O que procura?

Encontre serviços e informações

Fiocruz Brasília abre inscrições para especialização em saúde coletiva

Até 06 de fevereiro de 2017, estão abertas as inscrições para o curso de especialização em saúde coletiva realizado pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) em Brasília. São quatro áreas de interesse: gestão em saúde; atenção à saúde; educação e saúde; e produção técnica e científica. Com 35 vagas disponíveis, o curso é voltado para profissionais com nível superior que tenham interesse no campo da saúde coletiva e que atuam preferencialmente no sistema público de saúde.

A inscrição é gratuita e feita pela internet, com preenchimento do formulário disponível no site www.sigals.fiocruz.br. A segunda etapa consiste na entrega de envelope lacrado com documentação na Secretaria da Escola Fiocruz de Governo, localizada na Avenida L3 Norte, Campus Universitário Darcy Ribeiro (atrás do Hospital Universitário de Brasília). O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h às 18h.

O processo seletivo é composto redação, prova objetiva de conhecimentos específicos e entrevista. As aulas terão início em março de 2017 com término em março de 2018 e ministradas semanalmente às quintas-feiras (manhã e tarde). O edital e outras informações estão disponíveis no site da Fiocruz.