Coren-DF participa da abertura da II Jornada de Hotelaria Hospitalar

O conselheiro Ricardo Cristiano da Silva representou o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal na abertura da II Jornada de Hotelaria Hospitalar, que acontece nesta sexta-feira, no auditório da Faculdade Senac da Asa Sul. Ele enfatizou a importância do evento e da participação da enfermagem, visando ao conforto e à qualidade na prestação da assistência ao paciente.

Estiveram na abertura Marcelo Boeger, presidente da Sociedade Sul-Americana de Hotelaria Hospitalar; Alexandre Bitencourt, presidente do Sindicato dos Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Distrito Federal; e Raquel Regina, Patrícia Prioto e Antônia Rosangela Sampaio, respectivamente presidente, vice-presidente e diretora administrativa da Sociedade Brasileira de Hotelaria Hospitalar Distrito Federal/Goiás.

A jornada é promovida pela Sociedade Brasileira de Hotelaria Hospitalar e vai abordar temas como o gerenciamento de conflitos em hotelaria, a visão do cliente quanto à redução na troca de enxoval, segurança do paciente e hotelaria hospitalar no serviço público.

jornhotelhosp2016_foto
Conselheiro Ricardo Cristiano da Silva (primeiro à esquerda) discursa na abertura da II Jornada de Hotelaria Hospitalar