Vem aí: Semana Brasileira de Enfermagem

De 12 a 20 de maio, comemora-se a Semana Brasileira de Enfermagem. O tema da 77ª edição, em 2016, é voltado ao aniversário da Associação Brasileira de Enfermagem: “Aben 90 anos – construção histórica e política da enfermagem”. Hospitais e universidades preparam eventos especiais para prestigiar os profissionais da maior categoria da saúde com homenagens e qualificação.

A abertura oficial, em 12 de maio, será no Auditório do Hospital Regional da Asa Norte (Hran), às 14h. A programação completa no Distrito Federal será divulgada em breve no site do Conselho Regional de Enfermagem do DF. Quer ter o evento de sua instituição publicado aqui? Envie as informações para o e-mail [email protected].

Instituições que desejem a participação de conselheiros regionais ou a distribuição de materiais informativos, como livretos do Código de Ética dos Profissionais de Enfermagem, devem formalizar o pedido para o mesmo e-mail até 25 de abril. As solicitações serão encaminhadas à Comissão de Eventos do Coren-DF para análise.