Enfermagem lota curso de gasometria

Cerca de 150 estudantes de enfermagem e enfermeiros participaram do primeiro dia do curso inédito de gasometria, oferecido gratuitamente pelo Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF). As aulas são ministradas pelo conselheiro Cleidson de Sá Alves, enfermeiro, técnico de enfermagem e servidor da Secretaria de Saúde do DF.

No fim do curso, os participantes com 100% de presença recebem certificado. As aulas continuam nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, em espaço disponibilizado pela Unyleya, empresa conveniada com o Coren-DF que concede descontos de até 40% nos mais de 500 cursos wPós de pós-graduação a distância.

Até 29 de fevereiro, a Unyleya está com promoção especial. Profissionais de enfermagem regularmente inscritos no Coren-DF ganham mais 15% de desconto* em qualquer curso wPós na área de saúde. Basta utilizar o cupom SAUDE15 no ato da pré-matrícula. Clique aqui e conheça alguns dos cursos mais procurados.

*Atenção: os descontos serão calculados sobre o valor integral dos cursos (valor para pagamento em boleto). O valor com o desconto poderá ser pago em cheque, boleto ou cartão.

Conselheiro Cleidson de Sá Alves ministra teoria no primeiro dia do curso inédito de gasometria promovido pelo Coren-DF a cerca de 150 enfermeiros e estudantes de enfermagem