Dois cursos gratuitos do Coren-DF com inscrições abertas!

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) promove dois novos cursos gratuitos de qualificação: gasometria e oncologia. As vagas estão disponíveis somente para profissionais de enfermagem regularmente inscritos (adimplentes) e estudantes. Os auditórios foram disponiblizados pela Unyleya, que possui convênio com o Coren-DF e oferece até 40% de desconto nas mensalidades de cursos de pós-graduação a distância. O benefício é válido para profissionais de enfermagem adimplentes e seus dependentes.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Gasometria – para enfermeiros

Quando: 23 e 25 de fevereiro, das 8h30 ao meio-dia

Onde: L2 Sul, quadra 603 – IMP Concursos (auditório). Ponto de referência: CETEB.

Oncologia para técnicos de enfermagem e enfermeiros

Quando: 24, 25 e 26 de fevereiro, das 18h30 às 22h00

Onde: L2 Norte, quadra 609 – IMP Concursos (auditório). Ponto de referência: Paróquia do Verbo Divino. Entrada pela L3 Norte.