Atualização em saúde mental: psicopatologia e psicofarmacologia da teoria à prática

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) realiza na próxima semana o curso gratuito de atualização em saúde mental: psicopatologia e psicofarmacologia da teoria à prática, que acontecerá de 22 a 24 de setembro, das 8h30 às 11h30. Os interessados podem se inscrever por telefone até esta sexta-feira (18/9). Apenas profissionais de enfermagem regulares junto ao Coren-DF (adimplentes) podem se inscrever.

Data: De 22 a 24 de setembro, das 8h30 às 11h30

Local: Auditório do Coren-DF, no Setor de Diversões Sul, edifício Eldorado, 1º subsolo.

Inscrições: VAGAS ESGOTADAS. Acompanhe o site e curta a página do Coren-DF no Facebook para saber das próximas turmas!