Inscrições abertas: curso de oncologia para enfermeiros

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) abriu inscrições para a segunda turma de 2015 do curso de oncologia para enfermeiros, que acontecerá de 26 a 28 de agosto, das 18h às 22h. Em julho, as vagas se esgotaram em menos de três horas. O tema é recordista de pedidos junto ao Núcleo de Cursos e Aprimoramento do conselho.

Os interessados podem se inscrever por telefone até amanhã (25/8). Apenas enfermeiros regulares junto ao Coren-DF (adimplentes) podem se inscrever. Também há 20 vagas para estudantes.

Curso de oncologia para enfermeiros

Data: De 26 a 28 de agosto, das 18h às 22h.

Local: Auditório do Coren-DF, no Setor de Diversões Sul, edifício Eldorado, 1º subsolo.

Inscrições: VAGAS ESGOTADAS. Acompanhe o site e curta a página do Coren-DF no Facebook para saber das próximas turmas!