Eleita nova diretoria do Conselho Federal de Enfermagem

A diretoria do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) para a gestão 2015-2018 foi eleita na última sexta-feira, em Brasília. A decisão com o resultado foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 23 de março. A partir de 23 de abril, Manoel Carlos Neri da Silva assume como presidente; Irene do Carmo Alves Ferreira, vice-presidente; Jebson Medeiros de Souza, 1º tesoureiro; Maria do Rozário de Fátima Borges Sampaio 2ª secretária; Antônio José Coutinho de Jesus, 2º tesoureiro; e Vencelau Jackson Pantoja, como 2º secretário.

Os demais conselheiros federais efetivos são Luciano da Silva, Mirna Albuquerque Frota e Nádia Mattos Ramalho. Foram eleitos como conselheiros suplentes Anselmo Jackson Rodrigues de Almeida, Dórisdaia Carvalho Humerez, Eloísa Sales Correia, Francisca Norma Lauria Freire, Gilvan Brolini, Leocarlos Cartaxo Moreira, Marcia Anésia Coelho Marques dos Santos, Orlene Veloso Dias e Walkirio Costa Almeida.