Última semana para justificar ausência nas eleições do Coren-DF

Os profissionais de enfermagem que não votaram nas eleições do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) em 2014 precisam justificar a ausência. Inadimplentes também devem justificar. Conforme disposto na Lei 5.905/73 e no Código Eleitoral dos Conselhos de Enfermagem (Resolução Cofen 355/2009), quem não votar nem justificar está sujeito a multa equivalente a uma anuidade da categoria a que pertença.

O profissional deve preencher o formulário de justificativa e entregá-lo na sede do Coren-DF, situado no Setor de Rádio e TV Sul, edifício Palácio da Imprensa, 5º andar. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 16h.

O prazo de justificativa eleitoral termina nesta sexta-feira, 9 de janeiro de 2015.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O FORMULÁRIO DE JUSTIFICATIVA ELEITORAL.