O que procura?

Encontre serviços e informações

Últimos dias de inscrições para o 17º CBCENF

Terminam em 25 de julho as inscrições pela internet para o 17º Congresso Brasileiro dos Congressos de Enfermagem (CBCENF), que acontece entre 6 e 9 de agosto em Belém, Pará. O tema central dessa edição é “Cofen: 40 anos em defesa da profissão”. A programação completa já está disponível no site oficial do congresso.

O prazo também vale para quem já fez o cadastro no site do evento e ainda não emitiu o boleto de pagamento, bem como para os que pretendem se inscrever em algum dos cursos divulgados na programação científica.

Depois dessa data, o pagamento da inscrição só poderá ser feito em dinheiro (não serão aceitos cartões ou cheque) presencialmente durante o congresso, se ainda houver vagas disponíveis, considerando os valores atualizados previstos no regimento interno do evento.

Para os congressistas que se inscreverem pela internet, além de garantirem a participação no evento e nos cursos a um preço diferenciado, o credenciamento será mais ágil, pois haverá terminais de autoatendimento à disposição.