ALERTA: cadastro deve ser atualizado até 23 de julho

Em razão de mensagem falsa que tem circulado nas redes sociais e no Whatsapp e após reunião realizada hoje com o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) informa que:

1. O profissional de enfermagem tem até 18 de julho (próxima sexta-feira) para regularizar débitos de anuidades, conforme Decisão Cofen 104/2014;
  2. O profissional que estiver regular deve atualizar cadastro (endereço, CEP e e-mail) até 23 de julho (clique aqui e atualize pela internet);
  3. O profissional receberá correspondência (carta) informando os procedimentos da votação pela internet;
  4. As eleições acontecerão pela internet das 8h de 13 de setembro até as 8h de 14 de setembro;
  5. Profissionais inadimplentes não poderão votar e estão sujeitos à multa no valor de uma anuidade.

O Coren-DF ressalta que os canais oficiais de comunicação do conselho são o telefone (61) 2102-3754, o site (www.coren-df.org.br) e a página do Coren-DF no Facebook (www.facebook.com/corendf). Se o profissional receber conteúdo por outros meios, pode confirmar a informação junto à autarquia.

ATUALIZAÇÃO (15/07, às 13:54): Novas informações foram divulgadas hoje pelo Cofen, em reunião com os conselhos regionais, e foram acrescidas à nota.

Profissional deve se regularizar até 18 de julho