Secretaria de Saúde do DF abre vagas temporárias para enfermagem

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal abriu processo seletivo para contratar profissionais de saúde por tempo determinado. O edital normativo 12/2014 foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal da última quarta-feira, 19 de março, páginas 59 a 62. O contrato terá duração de um ano, prorrogável por igual período.

São 36 vagas para enfermeiros, com carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 2.728,00. Para se candidatar, é preciso ter pelo menos cinco anos de experiência profissional comprovada (carteira de trabalho ou declaração de órgão público oficial) na área hospitalar em atividades de urgência e emergência ou alta complexidade, na função de enfermeiro, além de apresentar diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Enfermagem, registro no Coren-DF e outros documentos.

Já para técnico em enfermagem são 101 vagas, com jornada de 24 horas semanais e remuneração de R$ 1.728,25. Um dos requisitos é ter pelo menos cinco anos de experiência profissional comprovada (carteira de trabalho ou declaração de órgão público oficial) na área hospitalar em atividades de urgência e emergência ou alta complexidade, na função de técnico de enfermagem, além de apresentar certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio e curso técnico em Enfermagem, registro no Coren-DF e outros documentos.

A inscrição é presencial. Todas as cópias devem ser autenticadas em cartório. Enfermeiros se inscrevem em 21 de março (sexta-feira) e técnicos de enfermagem em 24 de março (segunda-feira). Os documentos devem ser entregues das 8h30 às 17h na Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento, localizada no edifício sede da Secretaria de Saúde (antigo prédio da Câmara Legislativa). O endereço é Setor de Áreas Isoladas Norte (SAIN) s/nº, Parque Rural Estação Biológica, subsolo.