Coren-DF participa da recepção aos calouros do UNICEUB

Na manhã de quinta-feira, 14, o Coren-DF visitou o UNICEUB (Centro Universitário de Brasília), com o intuito de recepcionar os estudantes calouros de Enfermagem, com montagem de stand para orientações. O evento contou com a presença de membros do Coren, o Secretário Dr. Eduardo Mamede dos Santos e o Tesoureiro Dr. Paulo Roberto Mendes Bezerra.

Nada melhor para os estudantes, para tirarem dúvidas sobre a área que atuarão, do que conhecer e conversar com a diretoria do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal.

Foram entregues o Código de Processo Ético e a revista Enfermagem, onde os  interessados e calouros, além de levar, recebiam explicações sobre suas dúvidas pelos nossos profissionais.