Iª Reunião Da Fiscalização Do COREN-DF Com a Câmara Técnica Do COFEN (CTFIS)

Aconteceu em 20 de janeiro de 2010, no auditório do COREN-DF, a primeira reunião da Unidade de Fiscalização deste Regional com a Câmara Técnica do Cofen- CTFIS. Essa reunião contou com a participação de todos os Enfermeiros Fiscais do COREN-DF, contratados recentemente por meio de Concurso Público, a Assessora Especial da Fiscalização, Dra. Marilene Teixeira, a Secretária Geral do COREN-DF, Dra. Maria Laudelina de Assis Marques e todos os membros da CTFIS do Cofen.

{pgslideshow id=59|width=400|height=300|delay=3000|image=L}

A reunião foi solicitada pela Presidente do COREN-DF, Dra. Eloíza Sales Correia à CTFIS, com o objetivo de melhor integrar a Fiscalização do COREN-DF, junto ao Sistema Cofen-Coren, trocar experiências, discutir questões e uniformizar procedimentos de âmbito da Fiscalização.
A reunião transcorreu em clima de muita harmonia e participação e atingiu os objetivos propostos através de amplo e proveitoso diálogo entre os participantes e contribuiu para o aprimoramento e crescimento profissional para melhor capacitação das Enfermeiras Fiscais em sua atuação, para a prestação de serviços qualificados e diferenciados, na certeza de que essas ações estarão fortalecendo cada vez mais o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal.