COREN-DF Participa do 8° ENCREPI

O Coren-DF foi gentilmente convidado pela Presidente do Coren-PI, Dra. Maria do Rozário de Fátima B. Sampaio para participar do 8° Encontro do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí.
Na ocasião, a Presidente do Coren-DF presidiu a palestra que tratava da NR-32, proferida pela Dra. Soraia Martins da Fonseca – Hospital São Marcos/FMS. A Conselheira Mariza de Fátima Oliveira Rocha coordenou brilhantemente o painel com o tema: o SUS e a Enfermagem na Assistência Ambulatorial, na assistência hospitalar com ênfase na classificação de risco e na auditoria; ministrado pelas enfermeiras: Dra. Cláudia Silva (FMS), Dra. Maria de Jesus (HUT) e Dra. Maria do Rosário Batista (NOVAFAPI).
Estiveram também presentes no evento os Conselheiros: Sr. Leon Denis Oliveira, Sra. Deusenice Bontempo, Sr. Alessandro Cardoso e o Tesoureiro Sr. Edivaldo Ferreira. Todos os Conselheiros puderam também participar do Curso de Processo Ético, ministrado pelo Conselho Regional de Enfermagem de Minas Gerais.

Fonte: Presidência