Prorrogadas inscrições de trabalhos acadêmicos para 19º CBCENF

Mais uma chance para quem ainda não inscreveu trabalhos acadêmicos para o 19º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF). A comissão científica do evento estendeu o prazo até 16 de setembro. Nesta edição, podem ser inscritos até oito trabalhos científicos inscritos por autor e coautor e até cinco apresentações por relator, em ambas as modalidades – e-poster e comunicação coordenada. O regimento completo está disponível no site cbcenf.cofen.gov.br, onde também deve ser feita a inscrição.

O 19º CBCENF acontece de 18 a 21 de outubro, em Cuiabá, Mato Grosso, com o tema “Inovação e tecnologia em enfermagem: avanços para a profissão”. É a primeira vez que a região Centro-Oeste recebe o congresso dos conselhos. A programação científica preliminar já foi divulgada. Até 09 de setembro, as inscrições custam R$ 100 para auxiliares e estudantes de enfermagem, R$ 135 para técnicos e R$ 200 para enfermeiros, obstetrizes e outros profissionais de nível superior. Inscreva-se!