Expediente do Coren- DF no Ano Novo

O Conselho Regional de Enfermagem (Coren-DF) não funcionará nos dias 31 dezembro e 01 de janeiro. O expediente volta ao normal na quarta-feira, 02 de janeiro, a partir das 07h. Serviços como emissão de certidão de nada consta e segunda via boleto podem ser feitos por meio do sistema Coren Online, assim como atualização cadastral.

O Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) comunicou oficialmente que estará em recesso de final de ano de 24 de dezembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019. Assim, ficam suspensos os prazos relativos aos atos que eventualmente devam ser praticados nos processos em trâmite no âmbito da autarquia, sejam eles éticos disciplinares, administrativos, eleitorais ou quaisquer outros.

As atividades do Conselho Federal retornam em 7 de janeiro de 2019.