CTCON oferece desconto em pós-graduação em urgência e emergência

O centro de treinamento CTCON está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação em urgência e emergência, com turma prevista para agosto. Com duração de 15 meses e carga horária de 420 horas, a qualificação capacita enfermeiros em suporte básico e avançado de vida, atendimento a múltiplas vítimas, resgate em áreas remotas com técnicas de rapel, protocolos de choque, síndromes coronarianas e atendimento pré e intra-hospitalar.

A empresa é conveniada com o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) e oferece 20% de desconto nos cursos de pós-graduação aos profissionais de enfermagem regularmente inscritos. O CTCON ministra também cursos de extensão, com 10% de desconto para os inscritos regulares com o Coren-DF. As aulas acontecem no Pistão Sul, em Taguatinga (CSD 6, lote 6, 1º andar).