Coren-DF sorteia bolsas para aulão do Enfoco Saúde

Em oferecimento do preparatório Enfoco Saúde, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal vai sortear cinco bolsas com 100% de desconto para o aulão sobre acompanhamento pré-natal, ministrado pela professora Dayse Amarilio. O sorteio é destinado somente aos enfermeiros e técnicos/auxiliares de enfermagem regulares com o conselho.

O aulão acontece em 12 de agosto (sábado), das 8h às 12h, na unidade do Grancursos na Asa Sul (514 Sul, entrada pela W2 Sul). A taxa é de R$ 35 e a inscrição é feita no local. O aluno que se inscrever em todos os aulões (pacote de nove aulões) ganha desconto na inscrição. Haverá emissão de certificados de acordo com o tema da aula ministrada. A realização do aulão está condicionada ao quórum mínimo de 30 alunos para viabilidade de execução. Mais informações pelo telefone: (61) 3346-5155.

REGRAS DO SORTEIO – AULÃO DE ACOMPANHAMENTO PRÉ-NATAL:

1. A inscrição para o sorteio é exclusiva para profissionais de enfermagem regularmente inscritos no Coren-DF. Ou seja, é preciso ter inscrição ativa, estar adimplente, ter carteira profissional válida e estar regular com as obrigações éticas, administrativas e financeiras junto ao conselho.

2. Os sorteados só poderão utilizar a bolsa para o aulão específico referenciado no sorteio. A bolsa é para uso pessoal e intransferível e não poderá ser convertida em outro tipo de produto ou prêmio.

3. É vedada a participação, no sorteio, de conselheiros regionais, servidores do Coren-DF e colaboradores ativos junto à autarquia.

4. Não podem participar do sorteio cônjuge, companheiro(a) ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, de conselheiro e/ou funcionário do Coren-DF.

5. Só será admitida uma inscrição por pessoa. Caso haja mais de uma inscrição do mesmo participante, este será automaticamente excluído do sorteio.

6. Inscrições incompletas ou com dados inválidos serão desconsideradas.

7. O resultado do sorteio será publicado no site do Coren-DF e nas páginas oficiais do conselho nas redes sociais (Facebook e Twitter).

8. O Coren-DF entrará em contato com o contemplado no sorteio por meio do e-mail e telefone fornecido em formulário próprio de participação no sorteio. Se não houver resposta do sorteado dentro de 24 horas após o sorteio, ou se houver manifesta desistência do ganhador, será feito novo sorteio.

9. As inscrições para participar do sorteio da bolsa integral serão encerradas às 22h de 08 de agosto de 2017.

10. Os sorteados deverão comparecer, na data do curso, com no mínimo 20 minutos de antecedência do início da aula para retirada da bolsa.

RESULTADO DO SORTEIO.

Comments are closed.