Coren-DF realiza solenidade extraordinária para entrega de carteiras profissionais

Devido a nomeação de profissionais de enfermagem na secretaria de saúde do DF, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) realizou nessa última sexta feira (13), uma solenidade extraordinária para entrega de carteiras profissionais.

Na ocasião os novos profissionais foram homenageados e alertados quanto aos principais aspectos éticos da profissão, contando com a presença do Presidente do Coren-DF, Dr. Marcos Wesley, que parabenizou os novos profissionais pelas nomeações no concurso público e enfatizou a importância do uso da carteira de identidade profissional para exercer a profissão entregando o melhor serviço à sociedade. Os profissionais também foram instruidos pela gerente de fiscalização Dra. Daniela Rossi Bonacasata e do procurador Dr. Jonathan dos Santos Rodrigues. Aproximadamente 90 pessoas compareceram a solenidade.

Foi reforçado a necessidade dos enfermeiros continuarem se qualificando, lembrando que este conselho oferece cursos gratuitos para os profissionais de enfermagem, o qual capacitou, no último ano, mais de 9.000 profissionais.