Selo de qualidade é entregue à Faculdade LS

Na noite de ontem, 26 de novembro, o Coren-DF participou da cerimônia de entrega do Selo de Qualidade da Enfermagem à Faculdade LS, com a representação do Presidente Dr. Marcos Wesley Feitosa.

O selo é uma iniciativa do Programa Nacional de Qualidade- Sistema Cofen/Conselhos Regionais, como um reconhecimento da excelência do serviço prestado pela instituição. Ele atesta a qualidade em seis dimensões: “Ações gerenciais sistêmicas”, “Estrutura organizacional”, “Aspectos operacionais”, “Infraestrutura”, “Gestão de pessoas” e “Responsabilidade social”. Ressaltamos que este é o primeiro selo entregue no Distrito Federal.

Parabenizamos a Faculdade LS, o coordenador do curso de enfermagem Dr. Bruno Assis, os diretores, o corpo docente, administrativo e todos os discentes por essa tão importante conquista!

Fotos: Leobark Fotografia