GDF convoca servidores para Recadastramento Anual de Ativos

O Governo do Distrito Federal (GDF) convocou os servidores da Secretaria de Saúde, para a atualização de informações pessoais, vínculos e dados funcionais para o Recadastramento Anual de Ativos. O procedimento está com prazo aberto desde dezembro e deverá ser realizado através do Sistema de Recadastramento, Complementação e Atualização de Dados (Recad) no site do GDF até 04 de fevereiro de 2020.

Desta forma, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) informa que o profissional inscrito na Autarquia, que esteja com a Carteira de Identidade Profissional (CIP) com a data de validade vencida, deverá comparecer à sede para renovação presencial do documento, que é um dos requisitos para o devido recadastramento. A lista de documentos e orientações necessárias está disponível para consulta no site do Coren-DF.

Lembramos ainda que as carteiras emitidas antes de 2011 embora não contenham data de validade já estão vencidas, sendo importante neste caso, o profissional conferir o documento.

Recomendamos aos profissionais para que não deixem a atualização para última hora, considerando que a Autarquia possui alta demanda no atendimento nos primeiros meses do ano.

Acesse a lista de documentos aqui.

O recadastramento será feito por etapas. Portanto, não esqueça de conferir o cronograma.

Mais informações sobre a atualização no link aqui