27/12/2019

Parecer Técnico Coren-DF Nº 24/2019

O Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Distrito Federal (SINDATE-DF) solicitaparecer destacando as atribuições dos auxiliare ...

Solicitação de parecer técnico sobre as atribuições dos auxiliares e técnicos de enfermagem que laboram em centros de saúde, doravante denominados unidades básicas de saúde, para executarem a função de técnico de laboratório.

O parecer técnico é recomendação, relatório circunstanciado, esclarecimento técnico ou opinião fundamentada, manifestada por enfermeiro, a respeito de dúvida sobre atribuições e competências do profissional de enfermagem.

Para solicitar um parecer técnico, escreva para a ouvidoria do conselho. Consulte o acervo de pareceres disponível no site do Coren-DF antes de fazer a solicitação, pois sua dúvida pode já ter sido respondida.