LUTO: Técnica em Enfermagem Maria da Conceição Morais Marques

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) lamenta o falecimento da Técnica em Enfermagem Maria da Conceição Morais Marques, de apenas 39 anos. A profissional era moradora de Águas Lindas de Goiás e trabalhava em serviços de home care no Distrito Federal.

Nossa colega de profissão é mais uma vítima da Covid-19. “Ela amava o que fazia, nunca vi uma pessoa tão feliz em atuar na área da saúde, trabalhava com o coração. Era uma pessoa muito alegre, cheia de vida. Podia estar passando por qualquer dificuldade, mas era o tempo todo rindo. Ela tinha sede de viver, isso é que me dói, ela amava a vida”, declarou a irmã Elisângela.

Não há palavras para definir o sentimento com mais essa perda. Aos familiares e amigos, nossos pêsames.