Coren-DF vai ter horário de atendimento especial no mês do carnaval

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) comunica que vai ter atendimento ao público durante a semana de carnaval. Dia 26, quarta-feira de cinzas, o expediente será retomado a partir das 12h. Dias 27 e 28, a instituição funciona normalmente.

Excepcionalmente neste mês, o horário de atendimento ao público vai ser das 7 às 17 horas. Das 17h01 às 18h, serão atendidos somente os profissionais que já tiverem retirado senha até 17h.

Essa medida foi adotada em função do grande volume de atendimentos registrados neste período do ano. É necessário finalizar a emissão de senhas às 17h para cumprir o horário de expediente até as 18h.

Em março, o horário de atendimento ao público e emissão de senhas volta a ser das 7 às 18 horas, de segunda à sexta-feira.