Coren-DF vai realizar evento exclusivo e gratuito para enfermeiros estetas em abril

Em abril de 2022, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) vai realizar um evento gratuito, com uma programação voltada exclusivamente para profissionais especializados em Estética. Vai ser uma oportunidade imperdível de ficar por dentro das últimas novidades da área e de construir uma rede de contatos capaz de impulsionar carreiras.

“Se você atua na área, para participar, basta fazer o registro de sua especialização no Coren-DF. Esse procedimento rápido, fácil e gratuito. Basta agendar um atendimento e entregar sua documentação pessoal”, esclarece a conselheira Polyanne Vieira.

Os documentos a serem apresentados para fazer o registro da especialização são os seguintes:

– Foto 3X4;
– Documento de identidade com foto;
– CPF;
– Cópia do diploma de graduação;
– Comprovante de residência;
– Original e cópia do diploma da especialização/pós-graduação;
– Original e cópia do histórico da especialização/pós-graduação.

“Depois de fazer especialização, mestrado ou doutorado, é muito importante vir ao Coren-DF fazer o registro do título. Somente assim, você vai ter o reconhecimento do mercado de trabalho e das instituições, pois vai ficar anotado na sua identidade profissional. Nós estamos aqui para dar fé pública ao seu esforço”, destaca o presidente do Coren-DF, Elissandro Noronha.