Coren-DF realiza solenidade de entrega das carteiras de identidade profissional

Nessa última sexta-feira (02), foi realizada pelo Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) a solenidade de entrega das carteiras de identidade profissional de enfermagem.

Na ocasião os novos profissionais foram homenageados e instruídos quanto aos principais aspectos éticos da profissão, contando com o discurso da tesoureira Dra. Maria Aparecida Alves de Almeida e do procurador Dr. Jonathan dos Santos Rodrigues. Aproximadamente 70 pessoas compareceram a solenidade.

Profissionais de enfermagem na solenidade

Foi reforçado a necessidade dos enfermeiros continuarem se especializando e também a disponibilidade do Coren-DF em oferecer cursos gratuitos para os profissionais de enfermagem, o qual capacitou, no ultimo ano, mais de 9.000 profissionais.