Coren-DF fiscaliza unidades em Ceilândia e Taguatinga

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) esteve na UBS 5 de Taguatinga e nas UBSs 5 e 8 de Ceilândia para realizar fiscalização de rotina, com o objetivo de verificar as condições de exercício profissional da enfermagem e garantir a segurança dos pacientes nesses estabelecimentos de saúde.

Durante as visitas, foi verificada a prestação do serviço, identificados os profissionais de enfermagem que atuam nas UBSs, averiguados os registros em prontuário e outros documentos relacionados à assistencia de enfermagem. Também foram prestadas orientações e esclarecimentos necessários.

É responsabilidade do Coren-DF orientar, normatizar e fiscalizar o exercício profissional da enfermagem no Distrito Federal. Se você sabe de algum caso de irregularidade ou exercício ilegal, denuncie.