Coren-DF fiscaliza UBS 1, no Varjão e UBS 3, na Vila Planalto

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) continua nas ruas, inspecionando os estabelecimentos de saúde, para garantir o exercício legal da profissão e o atendimento seguro dos pacientes.

Desta vez, foi realizada visita de rotina à Unidade Básicas de Saúde (UBS) 1, do Varjão. A agente fiscal foi recebida pela enfermeira Claudia, da equipe Harmonia, que prestou todas as informações necessárias.

Ato contínuo, foi a vez de fiscalizar a UBS 3 da Asa Norte, que fica na Vila Planalto. Lá, a representante do Coren-DF foi recebida pela gerente da unidade, a enfermeira Maria Fernanda, que tratou de prestar as informações e esclarecimentos necessários.

É responsabilidade do Coren-DF orientar, normatizar e fiscalizar o exercício profissional da enfermagem no Distrito Federal. Se você sabe de algum caso de irregularidade ou exercício ilegal, denuncie.