CLDF realiza audiência pública sobre Portaria SES 33/2020 na próxima quinta-feira, às 9h30

Na próxima quinta-feira (13), às 9h30, os profissionais da enfermagem têm um encontro marcado na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). Será realizada audiência pública para discutir os impactos da Portaria SES nº 33/2020, norma que regulamenta a prescrição de exames e medicamentos por enfermeiros em todos os níveis de atenção.

“Vamos fazer a nossa parte e contamos com a presença da categoria, para lotar a casa e fortalecer a luta coletiva em defesa das nossas prerrogativas profissionais”, espera o presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), Dr. Marcos Wesley. O autor do requerimento para a audiência pública foi o deputado distrital Jorge Vianna.