1ª Semana de Enfermagem ONLINE foi sucesso de público

Todos os anos, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) coloca em prática uma série de atividades educativas na Semana da Enfermagem, para promover a integração e o conhecimento entre profissionais e estudantes da área.  Em 2020, por causa das regras de isolamento social, não foi possível realizar eventos presenciais. Entretanto, isso não impediu que realizássemos o maior encontro educativo de nossa história.

Com o lançamento da TV Coren-DF, oferecemos 9 cursos especiais, dentro da programação da Semana da Enfermagem ONLINE 2020. O resultado foi fantástico: 5.833 inscritos, 684 minutos de transmissão ao vivo e 18.871 visualizações. Esse projeto marca o lançamento da nossa plataforma virtual de educação. Dentro dos próximos meses, vamos oferecer cursos e treinamentos de altíssima qualidade e de forma gratuita para a categoria.

Segundo o presidente do Coren-DF, Dr. Marcos Wesley, essa primeira experiência serviu para ajustar os detalhes das transmissões e corrigir detalhes que vão permitir aperfeiçoar a plataforma. “A partir daqui, vamos otimizar o processo e profissionalizar as nossas transmissões, para oferecer conteúdo de alta qualidade, de maneira acessível e gratuita”, destaca.

Para quem perdeu as exibições ao vivo, os cursos estão disponíveis no canal www.youtube.com/corendfoficial. Acesse e confira.