Ouvidoria


Criada pela Resolução nº 373/2011, a Ouvidoria do Conselho Regional de Enfermagem disponibiliza seus serviços para profissionais de enfermagem, comunidade, estudantes, colaboradores do Sistema. Em caso de denúncias na área da Enfermagem entre em contato com o Conselho Regional de seu estados, pois estes possuem procedimentos próprios para a apuração de sua solicitação. Para obter um melhor atendimento, bem como para que possamos entrar em contato com Vossa Senhoria, solicitamos o preenchimento de todos os campos abaixo: Atenção: o preenchimento correto e claro de todos os campos do formulário é imprescindível para que sua solicitação seja respondida. Solicitações anônimas serão descartadas.

A Ouvidoria tem o prazo de 15 (quinze) dias para responder as manifestações recebidas, podendo ser prorrogado por mais 15 dias conforme a complexidade destas.

Procure a Ouvidoria sempre que:

Não ficou satisfeito com o atendimento de qualquer setor do Coren-DF;
Discorda da solução dada pelo Conselho a uma demanda sua;
Não conseguiu acesso ao setor, funcionário ou serviço desejado;
Observou conduta irregular, antiética ou inadequada no atendimento prestado pelo Conselho;
Tem sugestões para melhorar os serviços no Coren-DF;
Tem dúvidas em relação a processo, documentação necessária ou atos do Conselho.
Elogiar ou sugerir melhorias nos serviços prestados pelo Coren-DF.

Acesse: https://coren-df.implanta.net.br/portaltransparencia/#ouv/home