Coren-DF realizou 8.403 atendimentos em abril de 2021

Resultado mostra extensão dos serviços públicos oferecidos pelo Coren-DF.

03.05.2021

Durante o mês de abril, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) realizou 1.478 atendimentos presenciais, 2.240 atendimentos via fale conosco e 4.685 atendimentos via WhatsApp.

“Os números refletem a consistência do nosso atendimento convencional e um crescimento acentuado dos nossos serviços digitais. Estamos reforçando as duas operações, para dar opções ao nosso público”, afirma o presidente do Coren-DF, Dr. Elissandro Noronha.

Para atendimento presencial no Coren-DF, você precisa fazer agendamento. Acesse www.coren-df.gov.br, clique em SERVIÇOS ONLINE e escolha a opção AGENDAR ATENDIMENTO.

Mas só venha ao Coren-DF se for realmente necessário. Lembre-se de que os nossos serviços estão disponíveis online, 24 horas por dia. Basta acessar www.coren-df.gov.br e escolher a opção SERVIÇOS ONLINE, para ver todas as opções disponíveis.

Se preferir, o nosso time de atendimento está disponível via WhatsApp, pelos números (61) 9 9606 8567 e 9 8482 4751. O serviço funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Agora, o Coren-DF também mantém um canal exclusivo para atendimento de Responsáveis Técnicos via WhatsApp, pelo número (61) 9 9992 8327. O serviço funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, acesse www.coren-df.gov.br, escolha a opção FALE CONOSCO e envie a sua mensagem.