Cancelamento de Inscrição


07.11.2022

A solicitação do cancelamento da inscrição poderá ser feita de forma online ou no atendimento presencial de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 07 às 16 horas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS 

  1. Documento de identidade com foto;
  2. Original da carteira profissional (nos casos de cancelamentos presencial);
  3. Comprovante de aposentadoria, se esse for o motivo do cancelamento;
  4. Declaração de Cancelamento (deverá ser preenchida e assinada).

TAXAS

  • A partir de 02 de janeiro de 2020 não haverá cobrança de taxa de cancelamento de inscrição.

 

Para solicitar o cancelamento da inscrição de forma online clique no botão abaixo:

ATENÇÃO!

  • Não será efetuado o cancelamento se o profissional deixar de apresentar qualquer documento listado abaixo.
  • O cancelamento não isenta o profissional dos débitos e faltas cometidas durante o exercício da profissão.
  • O pedido de cancelamento protocolado entre 1º de janeiro e 31 de maio de 2025 isenta o profissional da anuidade de 2025. Após esse período, a anuidade será cobrada proporcionalmente.
  • Uma vez cancelada a inscrição, o profissional não poderá exercer atividades de enfermagem, devendo solicitar a reinscrição para ativar novamente o registro, clique aqui para informações sobre a reinscrição.

 

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Horário de atendimento ao público

7h às 17h (Distribuição de senhas até às 16 horas)