Coren-DF fiscaliza UBS 1 de Planaltina

A equipe de fiscalização do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) esteve na UBS 1 de Planaltina para realizar inspeção de rotina e para garantir o exercício legal da profissão.

Foi verificada a prestação do serviço, identificados os profissionais de enfermagem que atuam na UBS, averiguados os registros em prontuário e em outros documentos relacionados à assistencia de enfermagem. Também foram prestadas orientações e esclarecimentos necessários.

É responsabilidade do Coren-DF orientar, normatizar e fiscalizar o exercício profissional da enfermagem. Se você sabe de algum caso de irregularidade ou exercício ilegal, denuncie. Todos podem fazer sua parte para ajudar a manter o controle jurisdicional da profissão.