Suspensa eleição na categoria técnico/auxiliar de enfermagem

O Conselho Federal de Enfermagem comunica à comunidade de enfermagem do Distrito Federal que, em razão de equívoco no envio das informações das chapas de nível médio que disputam as eleições de 1º de outubro de 2017 do Distrito Federal, não houve a inclusão de algumas chapas na disputa.

Por esse motivo, em prestígio à isonomia dos candidatos desse pleito eleitoral, a eleição para nível médio no Distrito Federal será ADIADA e será realizada em data futura. Em breve, será divulgada nova data de realização do pleito de nível médio do Distrito Federal. Ademais, destaca-se que a  eleição para os enfermeiros continua MANTIDA.

CONSELHO FEDERAL DE ENFERMAGEM

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal esclarece que o presidente deste regional, Gilney Guerra, contatou o presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) assim que  detectou o problema acerca da votação na categoria técnico/auxiliar de enfermagem, na manhã de 1º de outubro de 2017. Por meio de ação rápida do Grupo de Trabalho de Acompanhamento Eleitoral (GTAE/Cofen), o processo eleitoral foi resguardado a fim de não haver prejuízo a nenhuma das chapas concorrentes e preservar plenamente a democracia da eleição do conselho. O Cofen definirá nova data para a eleição dessa categoria.

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO DISTRITO FEDERAL

Comments are closed.