O que procura?

Encontre serviços e informações

Consultório de Enfermagem

Consultório de Enfermagem

2022-11-10 by suporte

Consultório de Enfermagem é a área física onde se realiza a consulta de enfermagem e outras atividades privativas do enfermeiro, para atendimento exclusivo da própria clientela.

Resolução Cofen nº 568/2018

Atenção!

  1. O Consultório de Enfermagem está obrigado a manter registro no Conselho Regional de Enfermagem, com jurisdição sobre a região do respectivo funcionamento, como consultório para atendimento exclusivo da própria demanda.

  2. É permitida a utilização do Consultório de Enfermagem por mais de um profissional, desde que as atividades de cada um não estejam, necessariamente, vinculadas ou condicionadas, sob qualquer aspecto, a dos demais.

  3. O registro de Consultório de Enfermagem é isento do pagamento de anuidades e emolumentos, e obriga o enfermeiro a estar quite com sua situação financeira e cadastral.

Documentos necessários:

  1. Cópia simples de comprovante de situação financeira perante o Coren-DF (Certidão Negativa ou Certidão Positiva com Efeito de Negativa);

  2. Cópia simples de comprovante de residência;

  3. Cópia simples do Alvará de funcionamento.

  4. Requerimento devidamente preenchido, assinado e carimbado pelo requerente.

 

Orientações:

  1. Baixe o requerimento e preencha-o no próprio navegador, tendo em vista que ele é editável (não preencher de forma manuscrita);

  2. Imprima o requerimento preenchido, assine e carimbe nos campos próprios;

  3. Digitalize junto com os documentos necessários e encaminhe para [email protected];

  4. O requerimento e os documentos enviados serão analisados e estando em conformidade, um documento, que comprovará o registro será emitido;

  5. Na data informada para a retirada do documento em questão, o requerimento original deverá ser entregue para o Coren-DF.