O que procura?

Encontre serviços e informações

Últimos dias para regularizar sua situação financeira com desconto

O Conselho Regional de Enfermagem (Coren-DF), informa que esta é a última semana para regularização de dívidas dos profissionais de enfermagem. A negociação poderá ser feita até dia 29 de novembro. Os profissionais que optarem pelo pagamento em parcela única ou tenha divisões não cumpridas, terão 100% de desconto em juros e multa por atraso para saldar à vista.

Será concedido desconto de 90% para o pagamento parcelado em 2 ou 3 vezes, de 80% para 4 a 6 vezes, e de 60% para aqueles que optarem em 7 a 12 parcelas. O novo Programa de Conciliação Financeira foi inciado no dia 23 de setembro de 2019. Ele substitui o já conhecido Refis – Recuperação Fiscal e pode ser aderido até o próximo dia 29 de novembro.

Os profissionais em débito com o Coren-DF poderão parcelar sua dívida consolidada em até 12 parcelas mensais e consecutivas, desde que o valor da parcela não seja inferior a R$ 50,00.

Novo programa

O novo programa de Conciliação Profissional facilita a regularização de dívidas de anuidades e multas vencidas e parcelamento anterior que não tenha sido integralmente quitado.
Para aderir ao novo programa, o profissional de enfermagem deve estar com o pagamento da anuidade de 2019 em dia. Poderão ser negociado com desconto anuidades, multas eleitorais, multas de penalidades tanto de pessoa física quanto de pessoa jurídica. Para aderir à Conciliação Financeira, o profissional de enfermagem ou seu procurador deve comparecer à sede do Coren-DF de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.