O que procura?

Encontre serviços e informações

Prêmio NasceCME está com inscrições abertas

O Núcleo de Assessoria Capacitação e Especialização em Central de Material e Esterilização (NasceCME Group) está promovendo o 1º Prêmio NasceCME. O objetivo do projeto é distinguir obras e/ou iniciativas de destaque de profissionais e alunos na área de Central de Material e Esterilização (CME) voltadas para ações de melhoria e segurança da assistência à saúde.

O prêmio foi criado em alusão às comemorações internacionais dos 200 anos de Florence Nigthingale, precursora da enfermagem. Os trabalhos deverão associar a teoria ambientalista de Florence Nightingale com foco no cuidado livre de riscos, expresso fortemente na teoria de Florence, que trazia clara relação entre o ser humano, a saúde, o ambiente e o cuidado de enfermagem na prática profissional, experiência docente, discente ou estudo científico.

Podem concorrer ao prêmio, todos os profissionais de enfermagem que estejam atuando em CME, demais profissionais envolvidos no processamento de produtos para saúde, alunos de áreas correlatas oriundos de instituições públicas, privadas ou filantrópicas, independente da classificação do serviço de CME, no Brasil e exterior.

O regulamento do prêmio pode ser acessado no site do NasceCME.