Parecer Técnico Coren-DF Nº 13/2018

Sobre a Atuação de profissionais de enfermagem em Home Care, bem como atividades que não são atribuição da enfermagem em Home Care.

Parecer aprovado na 511ª Reunião Ordinária de Plenário do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal, realizada em 23 de novembro de 2018.

O parecer técnico é recomendação, relatório circunstanciado, esclarecimento técnico ou opinião fundamentada, manifestada por enfermeiro, a respeito de dúvida sobre atribuições e competências do profissional de enfermagem.Para solicitar um parecer técnico, escreva para a ouvidoria do conselho.

Consulte o acervo de pareceres disponível no site do Coren-DF antes de fazer a solicitação, pois sua dúvida pode já ter sido respondida.