15/05/2017

Cancelamento de inscrição

O cancelamento é feito no atendimento presencial de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 07 às 17 horas, com distribuição

Fale Conosco

O cancelamento é feito no atendimento presencial de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 07 às 17 horas, com distribuição de senhas até as 16 horas.

ATENÇÃO!

  • Não será efetuado o cancelamento se o profissional deixar de apresentar qualquer documento listado abaixo.
  • O cancelamento não isenta o profissional dos débitos e faltas cometidas durante o exercício da profissão.
  • O pedido de cancelamento protocolado entre 1º de janeiro e 31 de março de 2021 isenta o profissional da anuidade de 2021. Após esse período, a anuidade será cobrada proporcionalmente.

1. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS 

    • Cópia de documento de identidade com foto;
    • Original da cédula de identidade profissional do Coren-DF. Em caso de perda, roubo ou furto, cópia legível do boletim de ocorrência policial;
    • Cópia do comprovante de aposentadoria, se esse for o motivo do cancelamento.

TAXAS

  • A partir de 02 de janeiro de 2020 não haverá cobrança de taxa de cancelamento de inscrição.

 

1.1 Cancelamento à distância

Se o profissional não pode comparecer presencialmente, poderá solicitar o cancelamento pelos Correios.

 

  1. Enviei o pedido de cancelamento para atendimento@coren-df.gov.br;
  2. Responderemos seu e-mail enviando um requerimento anexo, com as instruções necessárias;
  3. Em seguida, o profissional deverá encaminhar para o endereço do Coren-DF, o requerimento assinado, cópia do documento de identidade e a original da carteira profissional.

Endereço para envio:

A/C: Departamento de Atendimento ao Público – Deap
SRTVS Quadra 701, Bloco I, Edifício Palácio da Imprensa, 5º Andar

Brasília-DF

CEP: 70.340-905

 

 





Veja Mais