MUTIRÃO: Equipe do Coren-DF realizou 189 inscrições e 511 atendimentos online neste sábado

A alta demanda por profissionais da Enfermagem, provocada pela pandemia e pelo crescimento dos sistemas público e privado de saúde, fez multiplicar os pedidos de atendimento de enfermeiros, técnicos e auxiliares no Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF). Além da demanda convencional, a nossa equipe passou a lidar com a urgência de quem precisa regularizar a situação profissional para entrar no mercado de trabalho.

Diante do grande volume de solicitações de atendimento, os servidores do Coren-DF estão se desdobrando para manter em dia a prestação de serviços públicos da instituição. Inclusive, neste sábado (16), a equipe de atendimento fez um mutirão de trabalho, para reduzir o volume de processos em andamento. No total, foram realizadas 189 inscrições online e respondidas 511 mensagens enviadas via Fale Conosco. Isso corresponde a 85% do total.

“Assim que assumimos a gestão, retomamos o atendimento via WhatsApp e tomamos medidas urgentes para melhorar a prestação de serviços públicos da autarquia. Ainda nesta segunda-feira, vamos colocar em dia todas as demandas de atendimento e continuar trabalhando para reduzir prazos e entregar resultados cada vez mais práticos”, declarou o presidente do Coren-DF, Dr. Elissandro Noronha.