Marcelo Chanes traz a Brasília curso de SAE descomplicada

O doutor em enfermagem pela USP e diretor do comitê de educação e pesquisa da NANDA Internacional, Marcelo Chanes, realiza em Brasília o curso de Sistematização da Assistência em Enfermagem (SAE) descomplicada, em 17 e 18 de fevereiro para enfermeiros e estudantes de nível superior em enfermagem, no auditório do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF). O curso apresenta e discute cada fase da SAE e a relaciona à identidade do enfermeiro, com base nas taxonomias NANDA-I, NOC e NIC.

Chanes também é idealizador do projeto #RevoluçãoDoCuidar, cujo objetivo é construir, por meio de cursos e eventos, uma nova identidade para a enfermagem com foco em resultados, não em diagnósticos ou condições fisiológicas.

SAE Descomplicada

Quando: 17 e 18 de fevereiro

Onde: Auditório do Coren-DF, localizado no Setor de Diversões Sul, edifício Eldorado, subsolo. Veja no mapa.

Valores: R$ 55 para estudantes e R$ 198 para enfermeiros. Preços promocionais até 10 de fevereiro.

Inscrições: clique aqui.