Inscrições abertas para o seminário “Entendendo as Reformas Trabalhista e Previdenciária”

Estão abertas as inscrições para o seminário “Entendendo as Reformas Trabalhista e Previdenciária”, realizado pelo Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SindEnfermeiro-DF), com apoio da Frente Única de Enfermagem – formada pelo SindEnfermeiro, Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) e Associação Brasileira de Enfermagem (Aben) – e da Confederação Nacional dos Profissionais Liberais (CNPL).

O evento acontece dia 8 de abril (sábado), na Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comércio (CNTC), a partir 8h30. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por e-mail: [email protected].

Seminário promove debate sobre as reformas trabalhista e previdenciária