III Workshop de Feridas está com inscrições abertas

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), o Centro Especializado no Tratamento de Feridas (Cenfe) e a faculdade Unyleya realizam o III Workshop de Feridas em 27 de abril de 2017, com o tema Pé diabético, avaliação de ulceração. São duas turmas: uma das 08h às 12h e outra das 14h às 18h. Podem se inscrever estudantes e profissionais de enfermagem regulares com o conselho e outros profissionais da saúde. A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo site.

O workshop será realizado no IMP Concursos do Sudoeste (SIG quadra 04, edifício Capital Financial Center) pela enfermeira Luz Marina Alfonso Dutra, doutoranda da Universidade de Brasília (UnB), mestre em Ciências da Saúde pela UnB e pesquisadora na área de Pé Diabético.

Dúvidas e outras informações: (61) 3036-6594 ou e-mail: [email protected]

Comments are closed.