Doação de máscaras PFF2 chega a mais 14 instituições de saúde no DF

Nos últimos 10 dias, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) realizou mais uma rodada de doações de máscaras PFF2 aos profissionais que estão na linha de frente, com o objetivo de dar mais proteção à categoria e de reduzir o índice de contaminações entre os enfermeiros, técnicos e auxiliares que atuam no combate à Covid-19.

Desta vez, a entrega foi realizada em 14 instituições de saúde: UPA Núcleo Bandeirante, Hospital São Mateus, Hospital de Campanha do Mané Garrincha, Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF), Maternidade Brasília, Hospital de Pronto Atendimento Infantil (PAI), Hospital Santa Luzia, Hospital do Coração, Hospital Daher, Ideal Care, Prime Home Care, Coop Saúde, CooperLife e Cooperativa 2P.

No total, o Coren-DF já realizou a doação de 24.060 máscaras PFF2 em 175 instituições de saúde do DF. A aquisição foi feita por meio de licitação emergencial do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), diante do grande volume de denúncias de falta de EPIs em todo o país.

Se estiver faltando EPIs em seu local de trabalho, DENUNCIE!