Curso de oncologia: segunda turma para técnicos e auxiliares

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do curso de oncologia para auxiliares e técnicos em enfermagem, realizado gratuitamente pelo Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF). As aulas acontecem de 23 a 25 de novembro, das 8h30 às 11h30, no auditório do conselho.

Haverá emissão de certificado. Apenas profissionais com as obrigações financeiras em dia junto ao Coren-DF podem se inscrever. Também foram reservadas 20 vagas para estudantes.

Se você possui débitos, aproveite o último mês do Refis Enfermagem 2015 para se regularizar e participar dos cursos e benefícios oferecidos exclusivamente por este Regional.

Curso de oncologia

Data: De 23 a 25 de novembro, das 8h30 às 11h30.
Local: Auditório do Coren-DF, no Setor de Diversões Sul, edifício Eldorado, 1º subsolo.
Inscrições: VAGAS ESGOTADAS. Acompanhe o site e curta a página do Coren-DF no Facebook para saber das próximas turmas!