Coren-DF vai realizar Semana de Valorização da Enfermagem 2021

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) tem a honra de comunicar a realização da Semana de Valorização da Enfermagem 2021: 1º Congresso de Enfermagem do Planalto Central e 1º Encontro de Estudantes de Enfermagem do Centro-Oeste. O evento acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de dezembro de 2021. Serão 500 vagas presenciais e 3.000 vagas para acompanhar online.

Faça a sua inscrição, acesse semana.coren-df.gov.br

Em três dias de programação científica, esperamos reunir estudantes, profissionais, professores, pesquisadores e instituições para discutir as novas tecnologias e tendências da profissão, além de debater assuntos de relevante interesse público, como o direito ao piso salarial, à jornada de trabalho e ao descanso digno.