Coren-DF realiza solenidade de entrega de Carteiras de Identidade Profissional

O Conselho Regional de Enfermagem (Coren-DF) realizou, ontem (4), na sede da instituição, a solenidade de entrega das Carteiras de Identidade Profissional. Auxiliares, técnicos e enfermeiros foram contemplados com o novo documento.

Durante a solenidade, o presidente do Coren-DF, dr Marcos Wesley Feitosa, assinou a decisão que autoriza o exercício profissional e desejou sucesso a todos os novos profissionais. O presidente comentou sobre o que é o Coren-DF, suas atribuições e os cursos que são oferecidos gratuitamente pelo conselho.

Naiara Bezerra Silva, Enfermeira, foi uma das contempladas com o recebimento do registro profissional. ara ela, a realização do sonho e as lutas vivenciadas são motivos de muito orgulho. “Não foi fácil. Foram muitas dificuldades enfrentadas, mas consegui. Estou muito feliz. É um sonho não só meu, mas de toda família” disse.

Entre outros participantes, a última solenidade de 2019 para a entrega das carteiras também contou com a presença da tesoureira Maria Aparecida Alves e da conselheira Vilma Francisca dos Santos.