Coren-DF realiza o EBRATENF 2019

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), vai realizar o Encontro Brasiliense de Auxiliares e Técnicos em Enfermagem, que já tem data marcada. No dia 06 de dezembro deste ano, auxiliares e técnicos em Enfermagem e estudantes da categoria, poderão participar, de forma gratuita, desse momento de troca de conhecimentos.

“Seminário de tecnologia na formação profissional de Enfermagem”, será o tema do evento, que vai nortear palestras, mesa redonda, aulões, especializações, estandes com exposições de escolas técnicas do Distrito Federal referentes aos cursos, simulações realísticas, oficinas, entre outros.

Acompanhe nossos canais de comunicação e fique por dentro das novidades sobre o EBRATENF 2019.